Exames

Enrolei bastante, mas finalmente fiz os meus exames de revisão pós-cirúrgica.

Exames de sangue, endoscopia, ultrassom e bioimpedância.

dia 20 eu tenho consulta com o cirurgião para levar os resultados, mas já dei uma olhadinha. Fiquei um pouco chocada. Segundo o relatório da endoscopia eu tenho um pouch gástrico medindo cerca de 2cm e região de anastomose com cerca de 1cm de diâmetro.

Gente… 2cm de estômago é muito pouco. To até impressionada de eu conseguir comer mais de 100g de comida. É assim mesmo?

Deixe um comentário

