Frio

Eu achava que era conversa essa história de que gordo sente mais calor. Mas desde que eu emagreci tenho sentido um frio absurdo.
Veja bem, eu moro em Salvador. A temperatura aqui sempre está entre 22 e 30 graus. Então não tem muito espaço pra isso ser um incômodo. Mas com frequência eu quero desligar o ar condicionado quando todo mundo ta confortável. Eu me cubro pra dormir toda noite… sempre quero um casaquinho.
A parte boa é que eu suo bem menos. Agora é raro.

Mas é verdade, viu. Gordura esquenta. Pra quem ta emagrecendo,  pode preparar o cobertor.

Um comentário sobre “Frio

Deixe um comentário

