Citoneurin- injeção de vitaminas B

Depois de 11 meses de operada o meu médico achou que a minha vitamina b12 tava um pouco baixa. Ainda não tava preocupante, mas como ela vinha caindo, ele achou melhor me receitar logo a injetável.
Comprei na farmácia. É barata. Por volta de 10reais uma caixa com 3 doses. É pra eu tomar essas 3, uma por mês e depois volto lá pra ver se ta tudo bem.
Uma amiga me colocou um super medo. Disse que doía, fez um escândalo. Quem acabou aplicando em mim foi o namorado. Ele já tinha aplicado umas no pai, não aplicavam nas farmácias perto de casa. Confiei. Hahahaha. Foi tranquilo. Uma picada e uma sensação de peso na bunda por uns minutos. Só isso.
Bom saber que ta tudo em dia.

Deixe um comentário

